Buscando atrair mais clientes para o seu site? Existem diversas formas de alavancar as visitas para o seu domínio e uma delas é unir SEO e Google Ads para aprimorar o alcance das suas palavras-chave.
O Google Ads, antigo Google AdWords, é uma plataforma de publicidade do Google. Nesta plataforma os usuários podem criar e exibir anúncios personalizados, de forma que eles alcancem seu público-alvo enquanto eles realizam pesquisas no Google ou Youtube.
Ao criar os anúncios dentro do Google Ads os anunciantes podem criar campanhas de anúncios, escolhendo as palavras-chave mais relevantes e definindo formatos e orçamentos para serem usados nesta campanha.
Por fim, o anunciante só paga ao Google quando o usuário clica no anúncio, usando o modelo chamado pagamento por clique (PPC). O pagamento é feito através de descontos no valor de orçamento estabelecido pelo anunciante.
Ao combinar estratégias de SEO com campanhas do Google Ads, as chances de atrair mais clientes aumentam consideravelmente. Esta combinação pode ser feita de diferentes formas, como por exemplo:
Somos a Publinet, uma agência de marketing digital completamente focada em auxiliar nossos clientes a se posicionar nas primeiras páginas do Google e em converter novos usuários através de estratégias inteligentes de marketing digital.
Nossa marca está entre as empresas referência deste setor em São Paulo pois estamos desde 2007 oferecendo soluções eficientes e que têm feito a diferença para nossos consumidores.
O principal serviço oferecido pelo nosso time é o SEO, pois nossa meta é ver cada cliente bem posicionado na SERP de forma orgânica e em suas principais palavras-chave.
Entre em contato com um de nossos representantes e faça um orçamento hoje mesmo!
O TikTok é uma plataforma de mídia social que ganhou enorme popularidade por permitir que os usuários criem e compartilhem…
Listamos as principais FAQs sobre Google Ads para que você esteja por dentro das informações mais relevantes sobre a plataforma…
FAQs sobre SEO: Veja quais são as perguntas sobre seo mais frequentes feitas pelos usuários e também as respostas para…
A personalização no marketing digital é um elemento crucial para estabelecer conexões significativas com o público-alvo. Ao adaptar mensagens, ofertas…
Entenda a importância da análise de dados para o marketing digital e como usar as informações coletadas para tomar decisões…
Entenda porque é tão importante estar por dentro das técnicas de mobile marketing e como criar e otimizar campanhas eficientes…
Este site usa cookies.